Wednesday, March 23, 2011

ondas de arder


Menina, virgem, me vim de minha Jerusalém para esta Babilónia, qual fosse então a causa dessa minha vinda, eram infinitas não sei dizer uma. Hoje, não lhe ponho outra Origem funda que o meu Desejo feroz de não morrer como nasci, menina, virgem. Desejo feroz de metamorfose foi, pois, o coração do meu coração.

Tudo arde sobre a pele e a pele sobre tudo.
Quase tudo o que arde cura.
Vou – à superfície de mim – onde nunca fui.
Voltarei por outro caminho.

1 comment:

rasgos de ser said...

«La peau caresse et flatte, se blesse, s’écorche, se gratte. Elle est irritable et excitable. Elle prend le soleil, le froid et le chaud, le vent, la pluie, elle inscrit des marques du dedans [...] et des marques du dehors, parfois les mêmes ou encore des crevasses, des cicatrices, des brûlures, des entailles.» J-L Nancy

A pele é extensa boca que beija tocando e sendo tocada.
Arde para se curar e para curar outras peles frágeis que a procuram.
Arder é ser