Wednesday, February 13, 2008

Amor Adolescente


Hoje, vou amar-Te com minhas mandíbulas e minhas garras, com meus chifres e meus tentáculos. Vou morder-Te e devorar-Te com a feroz crueldade da minha Ternura Absoluta.
Hoje, todos os animais selvagens, os felinos, os grandes mamíferos, os répteis venenosos, todos os predadores implacáveis Te desejam e Te gritam e Te atacam de dentro do meu Amor Bruto.
Pensar em Ti é planear armadilhas e emboscadas, perseguições transpiradas e aproximações rastejantes... Tudo para que no Vértice do Instante compreendas que o universo inteiro Te ama de dentro da minha Violência Imaginária.
Todos os vulcões e sismos, todas as catástrofes do espaço-tempo... Tudo é o amor caótico do universo a Buscar-Te e a Querer-Te até à exaustão da matéria no Nada...
Tudo, através de mim, o Ser-no-Limite!

No comments: